Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Felipe Andreoli fazem parte do time do CQC

Rafinha Bastos, Marcelo Tas e Felipe Andreoli fazem parte do time do CQC

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Se existe um evento onde nenhuma única emissora leva quase todos os troféus, estamos falando da eleição dos "Melhores & Piores" feito pela "TV Press".

Pelo menos nesse segmento, a disputa fica acirrada a ponto de deixar de lado quem lidera audiência e até tem um orçamento maior ou menor.

A Band, Globo e a Cultura saíram na frente e faturaram suas conquistas entre os melhores do ano. Já para o SBT, sobraram indicações negativas.

A segunda vitória consecutiva do "CQC - Custe o que Custar" mostra que o humorístico encabeçado pelo irreverente Marcelo Tas é preferência nacional. O concorrente Pânico na TV!, ficou com o segundo lugar.
Confira a lista completa:

Produção Humorística
Melhor: CQC - Custe o que Custar (Band)
Pior: Uma Escolinha Muito Louca (Band)

Produção Infantil
Melhor: Vila Sésamo (Cultura)
Pior: Bom Dia & Cia (SBT)

Desenho Animado
Melhor: As Aventuras de Jimmy Neutron - O Menino Gênio (Band Kids)
Pior: Dragon Ball Z (Globo)

Programa de Auditório
Melhor: Altas Horas (Globo)
Pior: Casos de Família (SBT)

Programa de Games ou Reality Show
Melhor: Big Brother Brasil 9 (Globo)
Pior: Zero Bala (Band)

Momento Bizarro de 2009
Susana Vieira arrancando o microfone das mãos da repórter Geovanna Tominaga, do Vídeo Show, durante uma cobertura ao vivo (Globo).

Mala Pesada 2009
Depois da morte inesperada do ex-marido, o ex-policial militar Marcelo Silva, Susana fez de tudo para aparecer bem no vídeo. Não se cansou de pedir trabalho, fez participações em programas da Globo e conseguiu, com êxito, ser eleita com grande parte dos votos dos editores e críticos de tevê assinantes de TV Press como a "Mala Pesada" do ano.